Shawn Mendez diz-se magoado com rumores sobre sua sexualidade

Por Metro Jornal

O cantor Shawn Mendes voltou a afirmar, numa entrevista ao jornal The Guardian, que não gosta das especulações e rumores sobre sua sexualidade. Na conversa publicada no domingo (7), Mendes diz ficar "irritado quando pessoas assumem coisas sobre" ele, e diz que o boato machuca também seus fãs que pertencem à comunidade LGBTQ.

LEIA MAIS:
Serena Williams pode ter deixado escapar o sexo do bebê de Meghan Markle
Filha de Kim Kardashian e Kanye West solta a voz e mostra talento em missa musical do pai

"Eu acho que as pessoas não entendem que quando você me ataca sobre algo estúpido, você magoa muitas outras pessoas", disse, referindo-se a estes fãs. "Eles podem não falar sobre, mas estão ouvindo".

No ano passado, Shawn abordou pela primeira vez a questão em entrevista à Rolling Stone. Nela, ele criticava aqueles que inferiam que o cantor seria gay. Ele também afirmou que sente-se pressionado para "provar que não é", o que gerou inclusive algumas acusações de homofobia.

"Eu sinto que eu preciso ser visto com alguém, como uma garota, em público, para provar que não sou gay", disse. Mais tarde, ele criticou a matéria publicada pela Rolling Stone, por não contar "o lado positivo" de quem o cantor é.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo