Entretenimento

Atriz de ‘Smallville’ se declara culpada em caso de culto sexual

A atriz de “Smallville” Allison Mack se declarou culpada nesta segunda-feira de chantagear duas mulheres como parte de um suposto culto sexual de Nova York, no que promotores chamaram de operação de extorsão que realizava tráfico sexual e outros crimes.

Allison, de 36 anos, fez sua confissão pelas acusações de extorsão e conspiração perante o juiz distrital dos Estados Unidos Nicholas Garaufis em um tribunal federal no Brooklyn, admitindo ter coagido as duas mulheres não identificadas a realizar serviços ao ameaçar divulgar informações prejudiciais sobre elas.

Segurando lágrimas, a atriz disse que se uniu à organização, liderada pelo guia espiritual auto-proclamado Keith Raniere, há uma década para encontrar propósito na vida.

Recomendados

“Ao longo de todo o tempo, eu acreditei que as intenções de Keith Raniere eram de ajudar pessoas”, disse ela. “Eu estava errada. Eu agora percebo que eu e outras pessoas engajamos em condutas criminosas”.

Não houve nenhuma menção na audiência de qualquer acordo da parte de Allison para cooperar com promotores contra Raniere, que deve ser julgado mais adiante neste mês. Seus advogados não quiseram dar mais detalhes sobre seu acordo judicial.

“Smallville”, uma série de televisão que foi ao ar de 2001 a 2011, mostrava um jovem Clark Kent antes de se tornar famoso como Super-Homem. Allison interpretava Chloe Sullivan, uma amiga próxima do futuro Super-Homem.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos