Entretenimento

Lollapalooza: Twenty One Pilots faz um dos melhores shows do festival

Conceito e muita interação. Com uma proposta onírica e repleta de energia, o duo Twenty One Pilots encerrou a série de shows do palco Onix no Lollapalooza Brasil. Pela segunda vez no Brasil, eles não decepcionaram e apresentaram um dos melhores shows desta edição.

Logo de cara, um carro no palco e “Jumpsuit” transmitida em slow motion nos telões. Achou pouco? Tyler Joseph e Josh Dun desceram do palco, cantaram nos braços da multidão, equilibraram a bateria nos fãs enquanto tocavam e até subiram na cabine de transmissão de TV – e desceu de lá tão rápido quanto subiu.

Veja mais:
IZA leva empoderamento feminino em show cheio de gingado
Rapper Fióti relata episódio de racismo envolvendo segurança do Kings of Leon

Recomendados

Twenty One Pilots tem um som que, geralmente, mistura eletrônica, hip hop e até mesmo rock. Mas o duo não tem medo de se desafiar e incluiu no setlist “We Don’t Believe What’s on TV”, com pegada que lembra o country.

Tanto Joseph como Dun trocaram de roupas diversas vezes, indo da jaqueta amarela – representando o conceito do último álbum “Trech” – às fantasias de caveira ou mesmo às toucas que encobriam todo o rosto.

Grandes sucessos do duo como “Ride” e “Stressed Out” levantaram ainda mais um público já muito animado. O show encerrou com “Chlorine” – acompanhada pelo público – e “Trees” – balada do primeiro álbum.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos