Lollapalooza: confira os (prováveis) setlists das bandas que tocam no festival

Por Metro Jornal

O Lollapalooza Brasil começa nesta sexta-feira (5), reunindo dezenas de artistas nacionais e internacionais. Se você é daqueles que não aguentam esperar para saber o que vai cantar a plenos pulmões junto da sua banda favorita, não se preocupe: o Metro Jornal reuniu as músicas com maiores possibilidades de serem apresentadas no palco.

Leia mais:
Line up gastronômico do Lollapalooza tem nomes como Fogaça e Olivier Anquier
Lollapalooza: tudo o que você precisa saber antes de sair de casa

De Arctic Monkeys a Kendrick Lamar, selecionamos alguns artistas que se apresentam nos três dias de festival e seus prováveis setlists.

Confira:

Arctic Monkeys

A atração mais aguardada desta edição é, sem dúvidas, os britânicos Arctic Monkeys. Desde 2014 a banda não fazia shows no Brasil.

The 1975

Desde 2017, a banda de Manchester sempre inclui o Brasil em sua turnê mundial. Mesmo assim, é um dos shows mais comentados também.

Sam Smith

O premiado cantor traz para o palco do Lollapalooza todo o seu drama e potencial vocal. "I'm Not the Only One" e "Stay with Me", sucessos do artista, com certeza estarão no setlist.

Portugal. The Man

A banda americana volta ao Lollapalooza Brasil após vencer seu primeiro Grammy Latino. Aguarde muita empolgação na faixa "Feel It Still", responsável pelo prêmio.

Troye Sivan

Novidade por aqui, o australiano é uma das apostas do indie pop atual. Talvez você o conheça por sua atuação no cinema: ele interpretou a versão jovem do Wolverine em "X-Men: Origens – Wolverine", em 2009.

Post Malone

Post Malone utiliza todo o gingado do rap para falar de amor e juventude, mas se recusa a utilizar a alcunha 'rapper'. Essa é a primeira vez do artista no Brasil.

The Struts

A banda foi anunciada de última hora na edição brasileira do Lollapalooza. A surpresa animou muita gente, considerando que os ingleses vem recebendo muitos elogios nos últimos tempos.

Kendrick Lamar

O rapper fecha com chave de ouro a edição 2019 do Lollapalooza. Ele foi indicado ao prêmio de Melhor Canção Original na última edição do Oscar, por "All the Stars", da trilha sonora de "Pantera Negra".

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo