Taylor Swift tem portão de casa atingido por carro roubado; entenda

Por Estadão Conteúdo

Um carro roubado colidiu com os portões da casa de Taylor Swift, em Rhode Island (EUA), na manhã de terça-feira (2), após uma perseguição policial. A cantora, que recentemente relatou problemas com perseguição, não estava em casa e não ficou claro se os ocupantes do veículo sabiam quem era o dono da residência.

Leia mais:
Novos projetos de Alien, Deadpool e Planeta dos Macacos são confirmados pela Disney
‘É nossa segunda primeira vez’, brinca guitarrista da Scalene sobre show no Lollapalooza

A perseguição começou por volta de 1h quando um policial que estava em patrulha notou que o carro não tinha placas. O carro não conseguiu fazer uma curva perto da casa de Taylor, atingiu a parede externa da casa dela e depois ricocheteou no portão da entrada principal, segundo relatórios da polícia.

Três dos ocupantes do carro, o motorista de 19 anos, um jovem de 18 anos e outro de 16 anos, foram levados para o hospital com ferimentos leves. Um quarto ocupante, de 18 anos, fugiu a pé, mas foi rastreado logo após as 4h. Após o acidente, a polícia informou que o carro era roubado.

O motorista, Shykeim Edwin Lewis, enfrenta várias acusações, incluindo dirigir de forma imprudente e receber bens roubados. Ele foi detido sob uma multa de US$ 10 mil após uma audiência na terça-feira. Os outros três ocupantes do carro não foram acusados, mas a polícia diz que a investigação continua.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo