Entretenimento

Com lançamento à meia-noite de cada país, Anitta ‘ameaça’ fãs para evitar vazamentos do novo álbum

A cantora Anitta publicou um aviso aos fãs garantindo que está alerta a possíveis vazamentos das músicas de seu novo álbum, Kisses, que será lançado à meia-noite da próxima sexta-feira, 5.

Em seus stories no Instagram, na manhã desta quinta-feira, 4, Anitta afirmou que Kisses já foi lançado na Austrália, uma vez que o lançamento é «global» e, portanto, vai ao ar à meia-noite de cada país.

«Para os fãs do Brasil que estão ansiosos, eu tenho um recado para dar: cuidado que a gente já, obviamente, sabendo disso, qualquer rede social que subir as músicas – e eu sei que vocês são ‘FBI’, conseguem e botam no YouTube, Instagram – a gente também é ‘FBI'».

Recomendados

«Qualquer rede que subir o arquivo da música, infelizmente vai cair o perfil. Vai ser banido da internet com a violação. Cuidado aos fã-clubes. Não postem, não compartilhem publicamente as músicas», completou.

Segundo a cantora, a gravadora utilizará um sistema automático para banir os canais que subirem as músicas antes do tempo previsto. «Isso foi uma ameaça? Não, gente…», concluiu, em tom misterioso.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos