Entretenimento

Vikings: Nova foto da 6ª temporada revela novo e poderoso aliado de Bjorn

Ainda sem data de estreia oficial, a sexta e última temporada de “Vikings” será divididas em duas partes e exibida até 2020. No entanto, há poucas semanas algumas fotos dos últimos capítulos da série começaram a vazar.

ANÚNCIO

Além de ver as mudanças de Ivar e um suposto funeral no porto de Kattegat, uma nova imagem foi divulgada hoje e mostrou que Bjorn (Alexander Ludwig) e Gunnhild (Ragga Ragnars) terão um novo aliado misterioso.

O novo personagem foi nomeado pela página Vikings France como Erik e, apesar de não haver maiores informações, o nome pode sugerir mais um personagem histórico na série: Erik Thorvaldsson, que na língua nórdica antiga foi descrito como Eiríkr Þorvaldsson.

Recomendados

Este viking foi dos mais famosos da história e é citado nas tradicionais fontes medievais e sagas islandesas como um homem despiedado e violento.

De acordo com Archaeological Institute of America, Erik foi o primeiro colono permanente na Groelândia e tinha o título de “comandante supremo”, sendo muito rico e respeitado.

Além disso fontes apontam que ele foi o verdadeiro descobridor da América, mesmo sem saber que se tratada de um novo continente, pisando nele cinco séculos antes de Cristóvão Colombo.

Sentiu também que alguma batalha ou acontecimento grande está por vir?

Tags

Últimas Notícias