Entretenimento

O que Keanu Reeves estava fazendo com João Doria em SP?

REUTERS/Amanda Perobelli

Um encontro incomum ocorreu em São Paulo nesta terça-feira (2): o governador do Estado, João Doria (PSDB), recebeu visita do ator Keanu Reeves, mais conhecido por protagonizar a saga «Matrix».

ANÚNCIO

O ator negocia filmagens de seu mais recente projeto, uma série prevista para o ano que vem, na capital paulista. Filmagens também devem ocorrer em locais como Los Angeles, Budapeste, Quênia, Nairóbi e Berlim.

Gilberto Marques/Governo do Estado de SP Gilberto Marques/Governo do Estado de SP

Recomendados

O diretor britânico Carl Rinsch e produtores também participaram das reuniões, que estão sendo organizadas pela São Paulo Film Comission, da Spcine. A cineasta Laís Bodanzky, atual presidente da Spcine, e o secretário de Cultura do Estado Sergio Sá Leitão também participaram da reunião.

Doria e Leitão posaram para diversas fotos junto ao ator. O governador não deu declarações à imprensa sobre o encontro.

Bruno Covas, prefeito de São Paulo, também recebeu a visita de Keanu Reeves e a equipe da série, ainda na terça-feira. Da reunião, participaram Laís Bodanzsky e o secretário de Cultura da cidade, Alê Youssef.

Alê Youssef (Secretário Municipal de Cultura de São Paulo), Bruno Covas (Prefeito de São Paulo), Keanu Reeves, Carl Erik Rinsch (diretor da série), Gabriela Roses (produtora) e Laís Bodanzky (diretora-presidente da Spcine)

 

Tags

Últimas Notícias