Trailer: Zac Efron encarna serial killer brutal e 'charmoso' Ted Bundy em filme da Netflix

Por Metro Jornal

Com uma grande seleção de filmes inspirados em mistérios, crimes e assassinatos, a Netflix traz seu mais recente empreendimento com Zac Efrons e Lily Collins: um longa sobre um dos mais famosos assassinos em série dos Estados Unidos, Ted Bundy.

LEIA MAIS:
Para comer enquanto assiste à nova temporada, Oreo lança linha inspirada em Game of Thrones
Lollapalooza 2019: confira o provável setlist do show do The Struts

O primeiro trailer de "Extremely Wicked, Shockingly Evil and Vile" – ainda sem título em português – foi liberado pela plataforma no YouTube nesta terça-feira, 2.

Contado a partir da perspectiva de sua namorada de anos, interpretada por Collins, o longa mostra a evolução do relacionamento do casal, e a transformação de Ted – de um jovem americano bonito e charmoso, até revelar-se um brutal e frio psicopata.

A Netflix produziu outro longa, desta vez documental, sobre Bundy, liberado em janeiro. Em "Conversando com um Serial Killer: Ted Bundy", fitas de vídeo e áudio permitem entender mais sobre o que acontece na mente do assassino, e detalhes de cada crime cometido.

Estima-se que Ted tenha deixado mais de 30 vítimas, em sua maioria mulheres. Ele foi condenado por sequestro, roubo, tentativa de homicídio, estupro e assassinato, e executado na cadeira elétrica pela justiça estadunidense. Seus crimes ocorreram em geral entre 1974 e 1978.

O filme com Zac Efron no papel de Bundy está previsto para estrear em 3 de maio na plataforma de streaming.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo