Entretenimento

Grey’s Anatomy: O doutor que será pivô de uma briga entre Jo e Alex

Reprodução / Abc

O último episódio 15ª temporada de “Grey’s Anatomy”, trouxe muitas emoções para Jo (Camilla Luddington) e a atriz revelou que tudo isso terá uma consequência complicada entre seu relacionamento com Alex (Justin Chambers).

ANÚNCIO

Este texto contém spoilers da décima quinta temporada!

Durante uma entrevista a Cosmopolitan, Camilla mencionou que após sua personagem descobrir que foi concebida a partir de um estupro, os dois passarão por uma situação muito difícil e um dos doutores também será envolvido no problema.

Recomendados

“Eu acho que isso vai descarrilhar eles. Você verá o efeito no restante da temporada. ‘Jolex’ tem sido inabalável ao longo da temporada, mas isso vai mexer com eles”, contou a atriz.

Ela também revelou que situação vai piorar porque Jo decide contar a história do seu nascimento primeiro para Link (Chris Carmack), antes do seu marido.

“Eu queria que ela contasse para Alex antes. Eu não acho que ela pode ficar evitando para sempre, mas é algo difícil para revelar para alguém. Eu acho que contar a verdade para ele, a quebraria agora”, explicou a atriz.

A 15ª temporada está em exibição no Brasil pelo canal Sony!

Tags

Últimas Notícias