Grey's Anatomy: Detalhes do próximo episódio da 15ª temporada que foi chamado de 'o mais poderoso de todos os tempos'

Por Victória Bravo

Todo fã sabe que “Grey's Anatomy” coleciona diversos momentos emocionantes e poderosos durante seus quinze anos de exibição. No entanto, a showrunner Krista Vernoff aumentou as expectativas e disse que estamos prestes a ver o “episódio mais poderoso de todos os tempos”.

O capítulo “Silent All These Years”, que vai ao ar esta semana nos Estados Unidos, abordará o tema do consentimento. A história foi inspirada pelo depoimento de Christine Blasey Ford na acusação de agressão sexual contra o juiz Brett Kavanaugh, associado à Suprema Corte dos EUA e nomeado pelo presidente Trump, no ano passado.

A revista Time escreveu sobre como a o testemunho de Christine mudou a América:

“Os fatos permanecem incertos e o testemunho de Christine não pode impedir a confirmação de Kavanaugh (na Suprema Corte). Mas foi um alerta poderoso de que riqueza, status e um registro de realizações profissionais não eram mais suficientes para anular alegações de abuso sexual, não importando quando ocorressem. Para os rapazes, era uma mensagem de que a se aproveitar de alguém em estado de ebriedade poderia persegui-los durante toda a sua vida. E para as vítimas, o testemunho foi um convite para falar, não importa o quão poderoso seja o acusado, não importa há quanto tempo ocorreu o ataque. As pessoas vão ouvir, o país parecia tranquilizá-los. Nós acreditaremos em você”.

Krista fez ainda mais revelações ao The Hollywood Reporter e disse que assim que esta situação aconteceu, ela escreveu aos roteiristas: “Temos que fazer algo sobre o consentimento. Isso me machuca muito. Temos que fazer alguma coisa”, pediu.

De acordo com uma das principais responsáveis pelos acontecimentos de “Grey's Anatomy” atualmente, está foi a primeira vez que ela chegou com um “problema” e a história acabou evoluindo.

Ela apontou também o grande trabalho do time de roteiristas que abordaram o tema “com muito caráter, humanidade e coração”.


Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo