Entretenimento

Grey’s Anatomy: Jo finalmente confronta mãe que a abandonou ao nascer

Este texto contém spoilers para da 15ª temporada!

Um dos mistérios de “Grey’s Anatomy” pode ser resolvido na décima quinta temporada: finalmente a mãe biológica do Dra. Jo Karev (Camilla Luddington) pode entrar em cena.

Em um teaser exclusivo do episódio que será transmitido nesta quinta-feira nos Estados Unidos, Jo finalmente ficará cara a cara com sua provável mãe biológica, Vicky, interpretada por Michelle Forbes.

Recomendados

No vídeo, ela é atendida por Vicky e se apresenta: “Sou a Dra. Karev, Josephine, Jo”, diz antes de ser interrompida pelos outros filhos pequenos da mulher.

Demonstrando estar ocupada, sua “mãe” logo dispara: “Escute, se você está vendendo revistas ou religião, somos bons em ambos, mas muito obrigado”.

Tentando explicar por que ela está lá, Jo revela: “Eu nasci no hospital de Emerson e logo depois fui deixada em um posto de bombeiros na 47th Street. Eu acho que você foi a pessoa que me abandonou. Eu acho que você é minha mãe”.

Podemos esperar grandes acontecimentos e emoções em “Silent All These Years”, pois a showrunner Krista Vernoff disse que o episódio é “o mais poderoso” em que ela já participou.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos