Chef que estava em fila gigante para conseguir emprego é contratado durante o Melhor da Tarde

Por Estadão Conteúdo

Imagine que você está há quase 24h em uma fila para conquistar uma vaga de emprego. De repente, uma repórter da TV Globo o aborda e você aproveita a oportunidade para expressar seu desejo de participar do programa da Ana Maria Braga. E então não só participa ao vivo, como é convidado pela própria apresentadora do Mais Você para cozinhar para ela.

Leia mais:
Filhote vira cão-guia de golden retriever que perdeu os olhos
Em missão na Angola, Bruna Marquezine e Priscilla Alcântara se envolvem em polêmica com Marco Feliciano

Tudo isso aconteceu com Bruno Coutinho, de 43 anos, que estava desempregado até aquele momento. Isso porque o cozinheiro conseguiu uma vaga no restaurante Gema, do chef Melchior Neto, na região de Santo André, na Grande São Paulo.

A contratação ocorreu durante a realização do programa Melhor da Tarde, de Catia Fonseca, na Band. Melchior participa periodicamente da atração. "A história dele me comoveu, mas vê-lo trabalhar e o brilho nos olhos dele mesmo depois de uma noite sem dormir, além do sabor de seu preparo, me fizeram contratá-lo lá mesmo. Nem pensei, fui conquistado", declarou o chef.

Apesar de ter recebido o convite de Ana Maria Braga para cozinhar um bacalhau capixaba, Bruno acabou praticando seus dotes culinários primeiro no programa de Cátia Fonseca. "Agora, ao vivo, no programa da querida Catia! E a receita escolhida foi a 'Francesinha', esse lanche tradicional português. Espero que gostem!", escreveu o cozinheiro, na legenda da foto no perfil dele no Instagram.

Após essa mudança radical em sua vida, Bruno Coutinho se apressou em criar uma página nas redes sociais para divulgar o trabalho. E já coleciona alguns fãs, que se manifestaram: "Sucesso Bruno", "Parabéns" e "Que Deus abençoe" foram os principais comentários.

Mas os espectadores ainda esperam a participação de Bruno Coutinho no Mais Você com a receita do bacalhau para a Ana Maria Braga.

Fila

A fila gigante de candidatos a um emprego oferecidos no Mutirão de Emprego no Vale do Anhangabaú, no centro de São Paulo, continua nesta quarta-feira. Quinze mil pessoas passaram por lá na terça; 6 mil vagas são oferecidas.

Loading...
Revisa el siguiente artículo