Em missão na Angola, Bruna Marquezine e Priscilla Alcântara se envolvem em polêmica com Marco Feliciano

Por Metro Jornal

Em viagem missionária no continente africano, Bruna Marquezine foi alvo de uma polêmica na noite desta terça-feira (26). Marco Feliciano, pastor da igreja Assembleia de Deus, compartilhou a notícia e questionou seus seguidores: "qual sua opinião?".

Contudo, Priscilla Alcântara  – cantora e ex-apresentadora do programa "Bom Dia e Cia.", do SBT – não gostou do tom do pastor. Ao lado da atriz global, Priscilla está oferecendo assistência humanitária na Angola.

Leia mais:
Keanu Reeves distrai passageiros de avião após pouso forçado nos Estados Unidos
Batman completa 80 anos; conheça a história do Homem-Morcego

"Minha opinião é que a gente tem que se preocupar com as questões sociais da gente enquanto sociedade, e não em abrir enquete sobre a vida pessoal da Bruna Marquezine, que aliás, está cumprindo o ‘ide’ melhor que muita gente, pastor", escreveu.

Incomodado, Feliciano – que também é deputado federal pelo Estado de São Paulo – rebateu, mas não obteve resposta da cantora. Ele disse que não tinha entendido a "má criação" de Priscilla e que sua intenção era incentivar outros jovens a seguir o exemplo de Bruna.

Para evitar polêmica, Priscilla apagou seu primeiro comentário, mas os seguidores de Priscilla não demoraram para defendê-la. “E a própria vida? Tá cuidando pastor?”, questionou um. “Tá orando pouco. Deixe de polemizar em rede social e vá orar mesmo”, sugeriu outro.

priscilla alcântara tweet Priscilla acabou apagando o tweet, para evitar polêmicas / Reprodução/Twitter
Loading...
Revisa el siguiente artículo