MasterChef Para Tudo: Dona Fátima dá 'fora' em Jacquin e vira musa do Twitter

Por Angela Correa

O público do "MasterChef Brasil" ainda precisa conhecer alguns participantes da sexta temporada, mas o ícone desta edição tem nome: Dona Fátima! Nesta terça-feira (26) ela mostrou todo o seu carisma durante o "MasterChef Para Tudo", que será exibido todas as terças-feiras na Band.

Leia mais:
MasterChef Brasil: Perdeu a estreia de domingo? Confira o resumo exibido no Para Tudo
MasterChef Brasil: Dona Fátima faz explodir o fofurômetro na estreia; veja os melhores momentos

A potiguar radicada em São Paulo conquistou os jurados na estreia, exibida no último domingo (24), em especial Erick Jacquin, que declarou torcida e ajudou a candidata até a usar o abridor de latas. "Não sei o que tô fazendo aqui", chegou a dizer ela, para risos gerais. Ela preparou uma torta de limão, mas foi eliminada.

No "Para Tudo" houve o reencontro de Jacquin e Fátima. Ela acreditava que receberia a produção do talent show da Band e foi surpreendida ao abrir a porta. "Bochechudo!", disse ela. Jacquin disse que apenas auxiliaria Fátima, mas deu muitos pitacos. E ela não deixou barato.

Quando o jurado tentou criticar seu arroz sem "tompêro", a candidata deu um fora nele. "Minha mulher faz um arroz tão gostoso”, disse ele. “Então vá comer em casa com a sua mulher”, respondeu Dona Fátima, toda despachada.

O Twitter também não deixou barato. Veja as reações a presença de Dona Fátima.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo