Entretenimento

Atenção, gamers! Apenas hoje, Bethesda libera The Elder Scrolls III: Morrowind para baixar de graça

Morrowind, terceiro jogo de uma das franquias de RPG mais famosas do mundo dos games, está gratuito para download apenas hoje, segunda-feira (25).

O jogo pertence à mesma saga que o famosíssimo Skyrim, o quinto Elder Scrolls, cuja mecânica de mundo aberto e densa história impressionaram jogadores em 2011.

Nesta segunda, a franquia The Elder Scrolls faz aniversário de 25 anos, no dia do lançamento de The Elder Scrolls: Arena, para MS-DOS. Para celebrar, a Bethesda – desenvolvedora da saga e de outros jogos famosos, como Fallout – está disponibilizando o game Morrowind para download gratuito em seu site oficial.

Recomendados

Morrowind, apesar dos quase 17 anos, ainda é um dos jogos mais amados da série, sendo considerados por muitos fãs como um dos melhores Elder Scrolls.

Para baixar o jogo, você precisa de uma conta no site oficial da Bethesda. Lá, o código TES25TH-MORROWIND adiciona Morrowind gratuitamente em sua conta. Por último, você precisará baixar o programa Bethesda.net, para transferir os arquivos do jogo para o seu computador.

A versão disponibilizada é a «Game of The Year», que já vem com duas expansões, Bloodmoon e Tribunal.

Bom jogo!

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos