MasterChef Brasil: tudo sobre a sexta temporada do maior talent show gastronômico do país

Por Metro Jornal

Os fãs do “MasterChef Brasil” vão poder conferir as emocionantes provas da nova temporada do talent show gastronômico da Band a partir deste domingo (24), às 20h.

A exibição em novo dia e horário realça a vocação do programa como atração para toda a família, sem perder de vista a tensão e o bom humor característicos do reality.

Dessa vez, os chefs Henrique Fogaça, Paola Carosella e Erick Jacquin vão ter pela frente 44 cozinheiros amadores dispostos a brigar pelo avental, que vão revisitar provas e desafios marcantes das temporadas anteriores.

“Temos candidatos que entraram depois de assistir muito ao programa. Ainda assim, quando as provas começaram, eles viram que não é simples como acharam”, avalia Paola.

Leia mais:
‘Acho que eles estão mais jogadores’, diz Ana Paula Padrão sobre participantes
Veja como os jurados revelaram as novidades do talent show

A apresentadora Ana Paula Padrão ressalta o caráter nostálgico dos novos episódios. “A nova temporada tem um pouco do que foi muito marcante em todas as outras incluindo as dos profissionais. Tem também ingredientes que a gente usou muito e que de alguma forma entraram na vida do brasileiro porque a gente apresentou esses ingredientes, como o caldo de tucupi e o ouriço”, analisa ela.

Os dois primeiros episódios serão marcados pelas provas que decidirão quais serão os 19 candidatos aptos a se enfrentarem na cozinha do “MasterChef Brasil”.

Depois disso, no entanto, a situação só tende a apertar – a temporada prevê a prova com o maior número de convidados da história do programa, no qual os cozinheiros precisarão servir 400 pessoas.

O vencedor da competição ganha R$ 250 mil, uma bolsa de estudos na Le Cordon Bleu Paris e uma cozinha completa, também um vale-compras de R$ 1 mil por mês, durante um ano, e uma viagem à Itália, além do troféu MasterChef Brasil.

O antigo horário do programa, às 22h das terças-feiras, passa a ser ocupado por um spin-off já a partir do dia 26. Em “MasterChef Brasil Para Tudo”, Ana Paula Padrão mostra cenas inéditas, receitas, curiosidades e bastidores do programa.

Relembre:
Por onde andam os vencedores do talent show?
Seis eliminações que fizeram todo mundo chorar
Os quatro maiores sustos de Fogaça em Paola
Cinco cozinheiros que amamos odiar

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo