Vikings: Ator revela luta contra vício e agradece colega de elenco pelo apoio

Por Victória Bravo

O ator que dá vida a Bjorn em “Vikings”, Alexander Ludwig, falou abertamente sobre a sua batalha contra o alcoolismo.

O jovem de 26 anos falou contou sobre a sua luta contra o vício em um vídeo que apoia a campanha “Bite The Bullet”, na qual pessoas famosas compartilham experiências pessoais e dificuldades.

Em um vídeo, Ludwig contou sua história:

“Comecei a sair com todo mundo e no final eu estava sozinho, acordando em um quarto, sem saber onde estava, acordando em uma vala, entrando em brigas, sendo preso. Quero dizer… eu segui um caminho tão escuro que, sentado aqui, eu não posso nem acreditar que essa era a minha história”, explicou.

O ator revelou que quando tinha apenas 14 anos de idade, já consumia 14 shots de bebida alcoólica por dia e que as noites “selvagens” se tornaram uma “tendência nos próximos dez anos”.

Ele só parou quando sentiu que precisava viver e tinha que fazer isso antes de seu vício se tornar insuportável. Hoje, Ludwig frequenta um grupo de Alcoólicos Anônimos.

Esta semana Katheryn Winnick (Lagertha) também se uniu a campanha e o ator a mencionou no Instagram dizendo que ela é uma inspiração e ainda agradeceu por apoiar a causa Bite The Bullet.

kat Reprodução / Instagram

Será que a atriz também irá compartilhar alguma história de superação em breve?

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo