Entretenimento

Espectadores apontam que nova série da Netflix muda de ordem dependendo da sua sexualidade

A nova série da Netflix “Love Death & Robots”, uma animação para adultos de Tim Miller y David Fincher, deu o que falar no Twitter não pelo seu conteúdo, mas sim pela ordem aleatória de episódios que exibe aos espectadores.

De acordo com o engenheiro de software, Lukas Thoms, a ordem dos episódios muda dependendo da sua sexualidade. Ele escreveu:

“Acabei de descobrir o mais insano. A ORDEM DOS EPISÓDIOS da nova série Love Death & Robots da Netflix muda dependendo se a Netflix pensa que você é gay ou hétero”.

Recomendados

O espectador “identificou” essa alteração comparando as diferenças entre o que a Netflix mostrou para ele e depois para um amigo heterossexual.

Ele observou que na sua ordem começou a ver a série com um episódio que tinha uma história lésbica como foco, enquanto seu amigo começou com o episódio “que possui sexo heterossexual realista e explícito”.

Ele também acrescentou que dois outros amigos, que também são homossexuais, tinham a mesma ordem de episódios que ele.

A Netflix respondeu ao tweet de Lukas dizendo que eles estavam “tentando algo completamente novo” com “Love, Death & Robots”, mas isso não tinha nada a ver com a sexualidade de um usuário.

“Nós nunca tivemos um show como Love, Death & Robots antes, então estamos tentando algo completamente novo: enviar quatro ordens de episódios diferentes. A versão mostrada não tem nada a ver com gênero, origem étnica ou identidade sexual, informações que nem sequer temos em primeiro lugar”, explicou a Netflix no Twitter.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos