Entretenimento

Grey’s Anatomy: Atriz faz questionamento delicado sobre acontecimento da 15ª temporada e fãs respondem

Reprodução / ABC

A 15ª temporada de “Grey’s Anatomy” resolveu importantes questões pendentes não só de Meredith (Ellen Pompeo), mas também promete resolver um mistério importante para Jo (Camilla Luddington) e finalmente revelar quem é sua mãe biológica.

ANÚNCIO

Na nona temporada, Jo explicou a situação de um jeito muito esclarecedor e direto:

“Minha mãe me deixou em um posto de bombeiros quando eu tinha duas semanas de idade. Eu fiquei em lares adotivos até os 16 anos, quando enfrentei os assuntos com as minhas próprias mãos e comecei a viver fora de um carro.”

Recomendados

Após seu casamento na 14ª temporada, a Dra. decidiu que queria saber mais sobre o seu DNA para ter filhos e encontrou em uma prima a possibilidade de localizar a sua mãe. Outro médico a ajuda nesta missão e facilmente acha a mulher que provavelmente é a mãe de Jo.

Com este acontecimento, a possibilidade de ficar cara a cara com a progenitora se torna ainda mais real e abre um questionamento delicado que a atriz levou para seus fãs no Twitter: Será que é uma boa ideia que Jo finalmente encontre sua mãe?

Ao perguntar o que seus seguidores achavam disso, a atriz recebeu diversas opiniões. Enquanto alguns fãs estão entusiasmados com uma reunião sincera, outros antecipam que Jo vai deixar ir uma vida inteira de raiva contida, mas o fato é que quase todos os votos foram a favor do reencontro.

As reações que Jo poderia ter ao conhecer sua mãe são diversas, mas seja qual for o resultado, os fãs podem ter certeza de que haverá emoções intensas envolvidas.

A atriz, inclusive, já revelou ao TVLine que um episódio especial centrado em sua personagem vai ao ar nesta temporada e que ele “foi o episódio mais difícil de filmar”, além de ser “incrível e muito poderoso”.

 

Tags

Últimas Notícias