Entretenimento

Katheryn Winnick fala sobre misteriosa produção baseada em fatos reais após término de ‘Vikings’

Girl Power e um mistério que já tem uma pista.

A especialista em artes marciais, atriz e diretora Katheryn Winnick mal se despediu da escudeira “Lagertha” em “Vikings” e já está trabalhando em um projeto misterioso.

Ainda não sabemos se ela irá colaborar em frente ou atrás das câmeras, mas uma produção chamada “Silent”, baseada em fatos reais, está por vir.

Recomendados

A atriz publicou seu mais novo e empolgante projeto no Instagram Stories e como podemos ver, o longa ou série irá contar a histórias de mulheres que por alguma razão foram importantes.

A imagem não esclarece muitas coisas, mas é possível perceber que o grupo parece vestir fardas usadas por oficiais de guerra.

Pensando nisso, podemos associar esta foto a uma das histórias que certamente merecem virar produção cinematográfica: as franco-atiradoras soviéticas que matavam nazistas na Segunda Guerra Mundial.

A mais conhecida delas é a lendária Liudmila Pavlichenko, considerada a melhor franco-atiradora de todos os tempos, tendo 309 mortes atribuídas à sua espingarda semiautomática Tokarev SVT-40.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos