Entretenimento

MasterChef Brasil: Por onde andam os vencedores do talent show?

A sexta edição do «MasterChef Brasil» começa no próximo domingo (24), às 20h.

Leia mais:
MasterChef Brasil: Seis eliminações que fizeram todo mundo chorar
MasterChef: 10 motivos para assistir ao programa que começa dia 24

Em novo dia e horário, o talent show da Band mantém a equipe consolidada que é sucesso nesses anos todos: Ana Paula Padrão como apresentadora e os jurados Érick Jacquin, Henrique Fogaça e Paola Carosella e traz novos cozinheiros amadores que vão disputar a dólmã de melhor de 2019.

Recomendados

O programa já tem um time de respeito entre seus vencedores. Veja por onde andam os cinco primeiros vencedores do MasterChef Brasil MasterChef Brasil

2014

Elisa Fernandes

Após estudar no Le Cordon Bleu, a primeira vencedora do talent show permaneceu na França e trabalhou nos restaurante Alain Ducasse au Plaza Athénée  e na reabertura do restaurante La Bastide de Moustiers. De volta ao Brasil após três anos, ela oferece seu menu no projeto Elisa Ocupa.

 Instagram 

2015

Izabel Alvares

A produtora de moda trocou de ramo e abriu a Magrela Shop, em que prepara comidinhas low carb. Ela também continua na TV: apresenta o «Sem Culpa», quadro em que faz releituras de pratos conhecidos em versões também low carb, no canal Food Network. No YouTube, fechou parceria com a Shoptime e tem dois programas semanais no canal da marca no YouTube.

Instagram

2016

Leonardo Young

Leo Young foi outro que mudou de ramo após ser eleito o melhor cozinheiro amador daquele ano. Modelo e administrador, ele gerenciava a editora do pai, Joseph Young, que publicava revistas voltadas à engenharia. Hoje ele comanda a cozinha do Tatá Sushi, em São Paulo.

Instagram

2017

Michele Crispim

A catarinense deixou o setor de Recursos Humanos onde atuava antes do programa e hoje se dedica a eventos, jantares, palestras e feiras, além de seu canal no YouTube.

Instagram

2018

Maria Antônia Russi

Depois de trabalhar como modelo e em uma agência de publicidade, a gaúcha estava se dedicando exclusivamente à família até ser selecionada pelo MasterChef. Também sommelier, ela levou sua experiência a um canal do YouTube.

Instagram

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos