Entretenimento

Netflix: 5 estreias recentes e emocionantes para curtir no fim de semana

Reprodução / Netflix

Se você ainda está se recuperando do Carnaval, pode aproveitar o fim de semana para curtir algumas novidades emocionantes que entraram para o catálogo da Netflix recentemente.

ANÚNCIO

Confira:

Se eu não tivesse te conhecido 

Recomendados

Filme original da Netflix que mostra a vida de Eduard que após perder a família em um trágico acidente, começa a viajar para universos paralelos em busca de um final melhor para o amor de sua vida, Elisa.

https://www.youtube.com/watch?v=91aemPktRKM

Losers

Dirigida por Mickey Duzyj, a série documental conta com oito histórias de atletas cujas carreiras foram definidas em grande parte pela queda – e também por ser o segundo melhor.

https://www.youtube.com/watch?v=4hFY6pDwTU4

After Life – Vocês vão ter de me engolir

Na série, Tony tinha uma vida perfeita até à morte da sua mulher, Lisa. Depois de ponderar sobre o que havia de fazer com a sua vida a partir daquele momento, tendo até pensamentos suicidas, Tony decide que irá viver o suficiente para punir o mundo dizendo e fazendo o que bem entende dali para a frente.

Magnólia

Neste filme diversos personagens que vivem num bairro de Los Angeles cortado por uma rua chamada Magnólia passam por momentos delicados. Antes que este círculo de personagens se feche, o espectador ainda terá muitas surpresas.

A Fabulosa Gilly Hopkins (estreia em 17 de março)

O filme conta a história de uma garota de 12 anos que passa por diversos lares adotivos durante sua vida ao ser enviada para a casa de Maime Trotter elabora um plano de fuga para se juntar à sua mãe biológica, mas descobre que as coisas não são tão simples quanto ela imaginava.

https://www.youtube.com/watch?v=J065kFs-Cp4

Tags

Últimas Notícias