Netflix anuncia cancelamento de uma das suas séries apesar das críticas positivas dos fãs

Por Victória Bravo

Apesar das críticas positivas e dos pedidos de fãs nas redes sociais, a Netflix decidiu cancelar uma das suas séries originais.

Inspirada em uma produção de 1975 e estreada no streaming em 2017, “One Day at a Time” ou “Um dia de cada vez” conseguiu conquistar o público com a trama que segue uma família latina da classe trabalhadora e sua vida cotidiana, alcançando 97% aprovação no Rotten Tomatoes na primeira temporada, enquanto a segunda e terceira chegaram a 100%.

O anúncio do cancelamento foi feito no Twitter da plataforma:

"Nós fizemos a decisão muito difícil de não renovar One Day At A Time para uma quarta temporada. A escolha não foi fácil – gastamos diversas semanas tentando encontrar uma forma de fazer outra temporada, mas, no fim, simplesmente não houveram pessoas suficientes que a assistiram para justificar outra temporada", explicou a Netflix.

No mês passado a co-criadora e escritora da série, Gloria Calderón Kellett, já havia revelado que o público da produção não foi tão grande quanto a Netflix esperava.

No Twitter, ela explicou o que havia acontecido na sua última reunião com o streaming: “Eles deixaram claro que amam o programa, amam como ele serve para os públicos pouco representados, amam seu coração e seu humor, mas… precisamos de mais espectadores”. Gloria ainda fez um apelo para as pessoas darem uma chance ao programa ou indicar para os amigos.

gif Reprodução / Giphy

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo