Entretenimento

Fernanda Paes Leme conta que elenco da série Sandy e Júnior tem grupo no Whatsapp e vai se encontrar em show

Com o anúncio oficial de que Sandy e Júnior vão revisitar os clássicos em shows  pelo Brasil, o elenco da série Sandy e Júnior, que foi exibida pela Globo entre 1999 e 2000, também se inspirou!

Leia mais:
Vâmo Pulá! Sandy & Junior anunciam turnê nacional com todos os hits clássicos da dupla
Tem mais de 30 e está dando CHILIQUE por causa da reunião de Sandy e Júnior? Você não está só: veja memes

Pelo menos é o que diz a atriz e apresentadora Fernanda Paes Leme, que interpretou a vilã Patty Telles nas quatro temporadas. Em entrevista ao jornal Extra, Fepa disse que eles já combinaram um reencontro em um dos dez shows da turnê.

Recomendados

«Temos um grupo no WhatsApp chamado «Galerinha mais ou menos», apelido que o Boca (Igor Cotrim) deu na ficção! Quando saiu a notícia de que eles iam voltar, foi um escândalo. A gente comentou, e a Sandy ficava só dando risada dos memes. Depois, marcamos de nos encontrar num desses shows», contou ela.

Ela ainda comentou sobre o clima de pegação que rolou nos bastidores, já que todos eram adolescentes em início de carreira. «As pessoas se surpreenderam quando eu disse que tinha perdido a virgindade com Paulinho (Vilhena), depois ele namorou Sandy… Mas eu já tinha ficado com ele antes. E também ficamos depois. Não sei se rolou ciúme. Ainda fiquei com outro lá (risos). O que posso dizer é que não era o Júnior. Turma é assim mesmo: todo mundo fica», relembrou.

A turnê Nossa História comemora os 30 anos de carreira da dupla, que se separou há 12 anos e vai excursionar por todo o país a partir de julho.

O show em São Paulo está marcado para 24 de agosto no Allianz Park.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos