Estreias de cinema: Veja o que entra em cartaz nesta semana em São Paulo

Por Metro Jornal

Quinta-feira, 14 de março e é dia de estreias no cinema!

Leia mais:
Ricardo Darín protagoniza comédia romântica Um Amor Inesperado
Suprema narra percalços de juíza em prol da igualdade

Confira abaixo as sinopses e trailers dos principais títulos que entram em cartaz em São Paulo e programe a sua sessão de cinema!

'Um Amor Inesperado'

[Argentina, 2018], de Juan Vera. Com Ricardo Darín e Mercedes Morán.

Depois que o único filho sai de casa, um casal enfrenta a síndrome do ninho vazio e decide se separar apos 25 anos de união.

'Eleições’

[Brasil, 2018], documentário de Alice Riff.

O filme acompanha as eleições de estudantes secundaristas para o grêmio estudantil, mostrando a organização de quatro grupos de opiniões e visões de mundo diferentes enquanto criam propostas e lutam por melhorias na escola.

‘Imagem e Palavra’

[França, Suíça, 2018], de Jean-Luc Godard. Com Jean-Luc Godard e Dimitri Basil.

Narrado pelo próprio Godard, o filme se vale de imagens de diversas origens —filmes antigos, fotografias e imagens de arquivo – para mostrar o mundo árabe e ocidental e retratar a violência da atualidade. O longa venceu a Palma de Ouro Especial no Festival de Cannes em 2018.

'Sobre Rodas’

[Brasil, 2018], de Mauro D`Addio. Com Cauã Martins, Lara Boldorini, Marcio Magno.

Depois de um acidente que o põe em uma cadeira de rodas, Lucas, 13, volta à escola, onde fica amigo de Laís. Juntos, os dois partem em uma jornada pelo interior em busca do pai que a menina não conheceu.

'Suprema'

[Estados Unidos, 2018], de Mimi Leder. Com Felicity Jones, Armie Hammer.

A história real de Ruth Bader Ginsburg, que luta por direitos iguais enquanto ascende como juíza, até chegar à Suprema Corte dos Estados Unidos.


‘Vingança a Sangue Frio’
[Reino Unido, 2018], de Hans Petter Moland. Com Liam Neeson e Emmy Rossum.
Nels é um homem de família querido por sua comunidade e muito trabalhador, mas que abandona a vida tranquila nas montanhas quando seu filho é morto por um poderoso traficante. Como alguém que não tem nada a perder, ele se deixa levar por um impulso de vingança.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo