Vâmo Pulá! Sandy & Junior anunciam turnê nacional com todos os hits clássicos da dupla

Por Metro Jornal

Neste final de tarde, em São Paulo, a dupla composta pelos cantores Sandy e Junior Lima organizaram uma coletiva de imprensa com jornalistas e influenciadores para anunciar uma turnê comemorativa pelo Brasil. Com um repertório repleto de hits clássicos de Sandy & Junior, a intenção é revisitar a época em que fizeram mais sucesso.

LEIA MAIS:
Tem mais de 30 e está dando CHILIQUE por causa da reunião de Sandy e Júnior? Você não está só: veja memes

Completando 12 anos desde a separação, a dupla revela que construiu a lista de músicas a tocar a partir de suas próprias favoritas, e também as dos fãs. Eles admitiram "stalkear" seus admiradores nas redes sociais para descobrir quais as músicas mais queridas, que não poderiam faltar. Sandy chamou a lista de "setlist dos sonhos", e afirmou querer fazer o público "cantar e dançar muito".

Eles, no entanto, afirmaram não ter interesse em gravar novas músicas. Junior Lima explica que ambos já estão imersos em suas carreiras solo, e a turnê será apenas uma "revisitação de uma outra era".

Na coletiva, eles revelaram que o cronograma já começará em Recife em 12 de julho, seguindo para o Salvador em 13 de julho, Fortaleza em 19 de julho, Brasília em 20 de julho, Rio de Janeiro em 03 de agosto, Belo Horizonte em 17 de agosto, São Paulo em 24 de agosto, Curitiba em 31 de agosto, Manaus no dia 13 de de setembro e Belém em 14 de setembro.

São, no total, 10 localidades pelo Brasil. A pré-venda começa em breve, nos dias 20 e 21 de março para clientes ELO. Para o público geral, abrem em 22 de março.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo