Entretenimento

Grey’s Anatomy: O filme que inspirou episódio comovente da 15ª temporada

A décima quinta temporada de “Grey’s Anatomy” ainda está em exibição e, entre os novos episódios, um se destacou pelo ar nostálgico que deixou muitos fãs com saudade de personagens que morreram na série.

Este texto contém spoilers!

O que poucos sabem é que a ideia para o sexto capítulo, intitulado “Flowers Grow Out of My Grave” (Flores crescem do meu túmulo), nasceu após a Krista Vernoff assistir “Viva – A Vida é uma Festa”.

Recomendados

A showrunner explicou o momento de inspiração:  

“Eu tinha acabado de ver Viva – A Vida é uma Festa, com minha filha cujo nome é Coco, e a ideia de que nossos entes queridos que morreram podem vir nos visitar durante um dia no ano foi comovedora. Eu sugeri que os mortos de Meredith retornassem e a visitassem neste episódio”, revelou em entrevista ao ET online.

Krista ainda pontuou o quanto era importante um episódio que mostrasse este feriado tão importante para comunidade mexicana, por ela “está sob ataque neste momento (nos Estados Unidos) por governo e deturpado”.

Esta, surpreendentemente, foi uma das primeiras ideias para episódios da décima quinta temporada e foi ao ar na época em que se celebra o “Dia dos Mortos” (de 31 de outubro a novembro).

A trama do capítulo girou em torno da família de um paciente que comemorava o “Dia dos Mortos” e explicou à Meredith que acreditava que nesta data seus entes queridos já falecidos voltavam para visitar as pessoas queridas.

Entre muitos personagens mortos, o drama médico trouxe de volta somente os mais próximos e queridos de Meredith para um último adeus: seu cachorro, seu amigo George (T. R. Knight), sua mãe Ellis (Kate Burton), sua irmã Lexie (Chyler Leigh)e seu marido Derek Shepherd (Patrick Dempsey).

Confira o trecho dos reencontros:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos