Entretenimento

Tudo que se sabe (e não se sabe) sobre ‘Capitã Marvel’ e ‘Vingadores: Ultimato’

Com «Vingadores: Guerra Infinita», a Marvel Studios passou a adotar uma estratégia diferente para o promover os seus filmes. A tática também é muito usada por «Star Wars», marca que assim como a Marvel pertence à Disney, e envolve o tom de mistério e poucas informações divulgadas para gerar especulações e, consequentemente, a empolgação dos fãs.

Leia mais:
Seis anos após separação, Jonas Brothers lança música nova; assista ao clipe de ‘Sucker’
Capitã Marvel: Em menos de 24 horas, campanha da Marvel para Instituto Luisa Mell bate dobro da meta

Os dois primeiros projetos da empresa este ano não são diferentes. «Capitã Marvel» e «Vingadores: Ultimato» ainda se mantêm sob forte sigilo em muitos aspectos, especialmente esse último. Em um universo compartilhado tão rico como o do estúdio de Homem de Ferro, Thor e Capitão América não existem muitas coincidências, sendo o complemento desses dois longas-metrages iminentes.

Recomendados

O motivo principal: a personagem estará no capítulo definitivo na saga da equipe de heróis, como já foi mostrado na própria cena pós-créditos de «Guerra Infinita». Ela será um dos pilares da história, como o próprio presidente da empresa, Kevin Feige, já anunciou. A partir disso, o mundo de boatos e adivinhações começa.

Primeiro chute: sabe-se que o projeto solo de Carol Danvers (Brie Larsson) vai se passar na década de 90. Por confirmações de diversas produções como as continuções de «Pantera Negra» e «Homem-Aranha» e pelos acontecimentos definitivos de «Guerra Infinita», é praticamente certo dizer que «Ultimato» terá viagem no tempo. Ou pelo menos algo parecido, afinal, a personagem terá que se encontrar com os Vingadores de alguma forma.

Segundo chute:  Scott Lang (Paul Rudd), o Homem-Formiga, provavelmente será uma peça chave nesta jornada temporal. A cena pós-créditos de «Homem-Formiga 2» junto com a sua aparição no trecho final do único trailer de «Ultimato» indicam que ele será o guia para o mundo quântico, onde espaço e tempo se misturam. Inclusive, imagens das gravações já demonstram uma possível cena disso ocorrendo, pois Lang, Tony Stark e Steve Rogers aparecem com um dispositivo nas mãos, possivelmente a tecnologia que abra as portas para outras épocas.

Além disso, as outras informações quase não nos permitem sequer chutar, pois são muito vagas. Tanto o trailer do filme como o comercial publicado do Super Bowl apenas sugerem a reunião dos vingadores remanescentes indo em alguma direção, seja ela qual for.

No meio destas especulações sombreadas, multiplicam-se os boatos. E é nesse caminho que a imaginação dos fãs está explodindo. Desde a presença do Quarteto Fantástico até a morte do Hulk já apareceram no boca a boca online. Loucura? Talvez. Porém, é o que resta a fazer até o dia 25 de abril, que é quando «Ultimato» chega aos cinemas do Brasil. Quem sabe «Capitã Marvel» – nas telonas no dia 7 de março – dê mais alguma dica. Só uma…

 

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos