Entretenimento

Netflix: ‘Sobrou’ em casa com as crianças? Veja a programação ‘kids’ de março

Kally's Mashup é uma das atrações direcionadas aos pequenos Divulgação/Netflix

As crianças também têm vez nas estreias do mês de março na Netflix!

ANÚNCIO

Leia mais:
Netflix: Oito documentários e especiais para assistir no streaming em março
Netflix: Opções para ver no Carnaval, Operação Fronteira e todos os filmes que estreiam em março

Confira na lista abaixo as atrações programadas para ver em família no serviço de streaming. De animação a temáticas juvenis, as estreias são:

Recomendados

Sexta-feira  (1/3)

Masha e o Urso: Temporada 3 
Na nova temporada da série, a garotinha Masha e seu companheiro Urso inventam contos de fadas, aprendem com a tecnologia, celebram a amizade e descobrem que ursos não são páreo para uma abelha teimosa.

Dia 6/3

Kally’s Mashup: Temporada 1
Kally é uma jovem pianista com muito talento e um segredo que vai dar o que falar: ela quer abandonar os clássicos para se tornar uma pop star.

Dia 15/3 

Robozuna: Temporada 2 
Ariston, Mangle e os Lutadores de Freebot estão de volta para proteger o país. Desta vez, a missão fica ainda mais difícil com a chegada do poderoso robô Dominatus, o novo aliado da diabólica Danuvia.
YooHoo ao Resgate! 
Em uma terra mágica, cinco adoráveis companheiros trabalham em equipe e usam equipamentos especiais para ajudar os animais e fazer novos amigos.

Dia 17/3

A Fabulosa Gilly Hopkins 
Com 12 anos de idade, a rebelde Gilly Hopkins já passou por vários lares adotivos e só pensa em encontrar sua mãe biológica. Mas sua vida toma um rumo inesperado ao ser enviada para a casa da determinada Maime Trotter.

A Fabulosa Gilly Hopkins é uma das estreias direcionadas aos kids

Dia 22/3

O Mundo Colorido do Charlie (22/03/2019)
Engraçado e cheio de simpatia, Charlie leva você a expedições imprevisíveis e cheias de imaginação junto com um animado grupo de personagens.

Tags

Últimas Notícias