Entretenimento

Grey’s Anatomy: Episódio histórico vai ao ar hoje e promete ser bem diferente do que estamos acostumados

Esta noite será histórica para “Grey’s Anatomy”! Hoje será exibido nos Estados Unidos o episódio 332 da série, que a consagra como drama médico mais longo da história. No Brasil, os fãs terão que esperar já que o episódio irá ao ar apenas em 8 de abril no canal Sony.

Este texto contém spoilers da décima quinta temporada!

No entanto, este capítulo promete ser bem diferente do que estamos acostumados e será o “primeiro episódio sem medicações”, revelou a showrunner Krista Vernoff. Isso significa que, por incrível que pareça, é provável que não vejamos nenhum tipo de prática médica!

Recomendados

De acordo com o TV Line, “We Didn’t Start the Fire” se desenvolverá em uma festa organizada por Jackson (Jesse Williams) e os outros médicos para celebrar a cirurgia bem sucedida de Catherine (Debbie Allen).

Mas se você acha que o clima será de apenas de descontração, está muito enganado! A ocasião colocará muitas situações tensas frente a frente, como o quadrilátero amoroso de Owen (Kevin McKidd), Amelia (Caterina Scorsone), Teddy (Kim Raver) e Tom (Greg Germann).

Além disso, Meredith (Ellen Pompeo) e DeLuca (Giacomo Gianniotti) estarão na lista de convidados e para a surpresa de muitos chegarão à festa como um casal! Como Alex (Justin Chambers) ainda é o chefe, Meredith também precisa contar a ele sobre o relacionamento que agora é real e oficial.

Aguenta, coração!

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos