Entretenimento

Netflix: Confira listão com todas as séries que estreiam em março

Divulgação/Netflix

Em 2019, o Carnaval coincide com o início de mês de março e o folião de sofá, que aproveita o feriado para se acabar nas novidades na Netflix, estará super abastecido, certo?

ANÚNCIO

Leia mais:
The OA: 5 mistérios que esperamos que sejam revelados na segunda temporada

Errado, em termos. A Netflix anunciou as estreias para o mês de março, mas deixou o maior volume de novidades para o pós-feriado. Então, quem já zerou as novidades talvez seja obrigado a ir para o bloquinho. Mesmo assim, o mês está bem interessante.

Recomendados

SÉRIES QUE ESTREIAM EM MARÇO NA NETFLIX

Ingress: The Animation

Estreia: A definir

Depois que cientistas descobrem uma substância misteriosa que pode influenciar as mentes humanas, duas facções travam uma batalha para controlar o seu incrível poder.

Família ao Resgate

Estreia: 1/3

Depois da morte da mulher, John West resolve tirar seus filhos da cidade e se mudar para uma comunidade remota no litoral. Lá, eles iniciam uma nova vida trabalhando como socorristas.

Saiki Kusuo no Psi-nan

Estreia: 2/3

Uma viagem entre amigos toma um rumo inesperado quando uma catástrofe em Oshimai ameaça a existência de Kusuo e de todo o Japão.

Atlanta: Robbin Season

Estreia: 2/3

A segunda temporada da série escrita e estrelada por Donald Glover ganhou esse subtítulo porque, de fato, a capital da Georgia registra mais roubos (robbery, em inglês) na época do Natal.

Atlanta

Secret City: Under the Eagle – temporada 2

Estreia: 6/3

A jornalista Harriet Dunkley acaba envolvida em uma conspiração quando tenta limpar o nome de uma antiga companheira de cela acusada de assassinato.

A Ordem – temporada 1

Estreia: 7/3 Um estudante entra para uma ordem secreta para investigar a morte da mãe e acaba descobrindo um mundo sobrenatural. Immortals Estreia: 8/3 Transformada em vampira, Mia tenta se vingar de Dmitry. After Life – Vocês Vão Ter de me Engolir Estreia: O período de luto de Tony, que perdeu a mulher, acaba sendo também um desafio para quem está ao redor, porque ele se torna insuportável. Fórmula 1: Dirigir para Viver Estreia: 8/3 A série documental mostra os bastidores das corridas – sob o olhar de pilotos e donos de equipes. Arrested Development – Temporada 5B Estreia: 15/3 A segunda parte da quinta temporada resolve o desaparecimento de Lucille Austero. Se Joga, Charlie Estreia: 15/3 Idris Elba é um DJ em baixa que tem de fazer as vezes de babá da filha impossível de seu amigo. Curiosidade: O ator britânico é DJ DE VERDADE. E se apresenta neste ano no Coachella. Love, Death & Robots Estreia: 15/3 A série de animação é uma antologia desenvolvida pelo cineasta David Fincher («Garota Exemplar») em parceria com Tim Miller (o diretor de «Deadpool»). Importante: é PARA ADULTOS! Queer Eye – temporada 3 Estreia: 15/3 Nesta temporada, os cinco fabulosos pegam a estrada e se mudam para Kansas City, É lá que eles vão mudar vidas agora. Alce & Alice – temporada 1 Estreia: 20/3 Jovem de família rica que nunca teve sucesso na vida, William tenta se tornar um autor de séries de TV. No caminho, ele contará com a ajuda de Alice, uma estudante de cinema insegura, e Stive, um ator de talento questionável. Série brasileira com Thiago Prade, Kaya Rodrigues e Gabriel Faccini. Coisa Mais Linda Estreia: 22/3 Maria Luiza abre uma casa noturna no Rio de Janeiro depois que o marido desaparece – com todo o seu dinheiro. Carlo e Malik Estreia: 22/3 Em Roma, um detetive de polícia veterano precisa confrontar seus preconceitos para trabalhar com um novo e brilhante parceiro da Costa do Marfim. História de um Crime: Colosio Estreia: 22/3/2019 Parte de uma antologia sobre crimes misteriosos na América Latina, “Colosio” explora o assassinato do candidato à presidência do México, Luis Donaldo Colosio, 25 anos atrás. The OA – temporada 2 Estreia: 22/3 Santa Clarita Diet – temporada 3 Estreia: 29/3 Traidores Estreia: 29/3 Ambientada após a Segunda Guerra Mundial, a série acompanha a história da jovem funcionária do governo britânico Feef Symonds. Ousada e ambiciosa, ela é recrutada como espiã pelos Estados Unidos, que temem uma aproximação entre o Reino Unido e União Soviética. Osmosis Estreia: 29/3 Um aplicativo rastreia informações cerebrais de pessoas solteiras para uni-las. Mas essa tecnologia a favor do amor tem um grande preço.

Tags

Últimas Notícias