Diário de uma Paixão entrará para catálogo da Netflix, mas com final muito diferente

Por Metro Jornal

O longa de 2004 "Diário de uma Paixão" é um dos romances mais queridos do cinema, e finalmente poderá ser visto também na plataforma de streaming da Netflix.

Estrelado por Ryan Gosling e Rachel McAdams, a história é inspirada no livro homônimo de Nicholas Sparks. Nela, os dois vivem um casal que vive diversos obstáculos, como a distância geográfica e outras pessoas, para ficarem juntos.

O final é emocionante, e uma das cenas mais tocantes de toda a obra. Porém, a versão que já chegou à Netflix britânica traz um fim muito diferente do que conhecemos.

LEIA MAIS:
Compra da Fox pela Disney é aprovada, mas Fox Sports deverá ser vendida
Anitta e Ludmilla lançam primeira parceira em ‘Favela Chegou’; assista clipe

Pelo Twitter, usuários da plataforma postaram sua reação ao novo final – aparentemente menos emocionante –, que não foi nada positiva.

Uma internauta criou uma hipótese para justificar o "fim alternativo". "Se eu me lembro corretamente, o final do livro é diferente e tem uma sequência para Diário de uma Paixão, chamada The Wedding", contou. "E se eu me lembro corretamente, Noah ainda está vivo no segundo livro!"

O segundo livro realmente existe, e seu título em portugês é "O Casamento". Nele, o casal Jane e Wilson vive uma crise conjugal, com o sentimento entre eles desaparecendo.

A história de amor dos pais de Jane é o que ajuda a reacender o casamento dos dois – e essa história é contada em Diário de uma Paixão. Jane seria, então, a filha dos protagonistas Noah e Allie.

Mesmo assim, os espectadores britânicos não ficaram nada felizes com a mudança. Resta saber se o longa entrará para o catálogo brasileiro da Netflix, e com qual final ele chegará.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo