Ex-modelo Andressa Urach vira assessora parlamentar no RS

Por Metro Jornal

A ex-modelo Andressa Urach, que ganhou atenção após ganhar o concurso de Miss Bumbum em 2012, foi nomeada para um cargo de assessoria na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul.

Andressa atuará na Comissão de Cidadania e Direitos Humanos, e deve ser remunerada em R$7.712,35.

LEIA MAIS:

Ex-advogado de Trump acusa-o de conduta criminosa: “Vigarista, trapaceiro”

Ela foi indicada pelo deputado Sérgio Peres, do PRB, que também é pastor na Igreja Universal, a qual Urach frequenta. Segundo a assessoria da ex-modelo, sua indicação foi por conta do trabalho social dela em presídios no Estado.

Urach participou também do reality show A Fazenda em 2013. Em 2014, ela sofreu complicações quase fatais por aplicação de hidrogel.

Após o ocorrido, Andressa tornou-se religiosa e começou a frequentar a Igreja Universal.

A nova assessora parlamentar publicou a notícia em seu próprio Instagram. Ela também atualizou sua descrição pessoal na rede, acrescentando "Assessora Parlamentar #GestãoPública".

View this post on Instagram

Oi gente, bom dia 🌹 Sei que vocês que me acompanham torcem por mim e oram pela minha vida. 😍 Deus sabe do meu desejo em ajudar mais as pessoas e me deu a oportunidade de fazer ainda mais pelo meu Rio Grande do Sul. Hoje comecei a trabalhar na Assembleia Legislativa como Assessora Parlamentar do Dep Sérgio Peres @sergioperesdep na Comissão de Cidadania e Direitos Humanos. Estou muito feliz e queria compartilhar com vcs, pois eu amo cuidar das pessoas 😍😃🙏 Sei que nós temos muito trabalho pela frente, mas Deus conhece nosso coração e creio que tudo está dentro dos planos DEle e foi Ele que nos chamou como Servos para Fazer a diferença nesse mundo! 🙏 Juntos vamos lutar por um País melhor ❤️😍🙏 Vou compartilhando com vocês nosso trabalho para vocês acompanharem de perto tudo que estamos fazendo, uma política limpa e transparente 😍. Por Favor me coloque em sua orações sempre 🙏 Obs: Fiz um vídeo no meu canal do YouTube Andressa Urach Oficial, compartilhando os 30 artigos referente a Declaração Universal dos Direitos Humanos… lá você vai poder conhecer seus direitos como cidadão e ser humano. 😍😃🙏

A post shared by Andressa Urach (@andressaurachoficial) on

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo