Entretenimento

Perdeu ‘Shallow’ no Oscar? Confira a performance completa de Lady Gaga e Bradley Cooper

Um dos momentos mais aguardados da noite do último domingo (24) era a performance de «Shallow» no palco do Oscar. Ao lado de Bradley Cooper, Lady Gaga apresentou a música principal da trilha sonora de «Nasce uma Estrela».

Leia mais:
Perdeu a abertura do Oscar? Assista a performance da banda Queen, com Adam Lambert no vocal
‘Shallow’ ganha versão forró e já faz sucesso no carnaval brasileiro

A apresentação foi um dos pontos altos da cerimônia. Com «Shallow», a cantora e atriz garantiu seu primeiro Oscar, ao vencer o prêmio de Melhor Canção Original. A estatueta foi a única da produção, que havia sido indicada em oito categorias.

Recomendados

«Eu trabalhei duro por muito tempo para chegar até aqui. Não é sobre ganhar, é sobre não desistir. Se você tem um sonho, lute por ele. Existe uma disciplina na paixão. Não é sobre quantas vezes você foi rejeitado, caiu e teve que se levantar. É sobre quantas vezes você fica em pé, levanta a cabeça e segue em frente», disse Gaga, em seu discurso de agradecimento.

Lady Gaga disponibilizou a performance completa no YouTube nesta segunda-feira (25). No vídeo, dá para acompanhar desde o momento em que os artistas sobem de mãos dadas ao palco – em alta definição.

Assista a performance completa de «Shallow», com Lady Gaga e Bradley Cooper:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos