Entretenimento

Aos 5 anos, filha de Kim Kardashian já virou capa de revista

Ela tem apenas cinco anos de idade e já possui um «distinto senso de moda». É assim que a «WWD» descreve North West, filha mais velha de Kim Kardashian que, pela primeira vez, estrelou uma capa de revista.

LEIA MAIS:
Meghan Markle se inspira em três looks de Kate Middleton e o resultado não poderia ser melhor
Perdeu ‘Shallow’ no Oscar? Confira a performance completa de Lady Gaga e Bradley Cooper

A primogênita da empresária e do cantor Kanye West realizou um ensaio fotográfico para a publicação a fim de protagonizar uma reportagem sobre a relação da nova geração com a tecnologia e o impacto no mercado de moda e beleza.

Recomendados

«North, quer ela saiba ou não, está na vanguarda de uma geração altamente conectada, envolvida com moda e beleza e estilo individualista», diz o texto da revista.

No Instagram, Kim Kardashian demonstrou o orgulho de ver a filha nesse universo. «Minha garota mais estilosa e bonita fotografou para sua primeira capa de revista. Ela adora moda e beleza e se diverte muito fazendo isso!», escreveu ao compartilhar a capa da publicação e outras fotos de North.

A empresária e Kanye West têm mais dois filhos: Chicago, de um ano, e Saint, de três anos. O casal espera o quarto filho que virá por meio de uma barriga de aluguel.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos