Entretenimento

A série da Netflix que pode ser cancelada apesar das críticas favoráveis

Apesar das críticas positivas e dos pedidos de fãs nas redes sociais, a Netflix pode decidir cancelar uma das suas séries originais.

Inspirada em uma produção de 1975 e estreada no streaming em 2017, “One Day at a Time” ou “Um dia de cada vez” conseguiu conquistar o público com a trama que segue uma família latina da classe trabalhadora e sua vida cotidiana.

Leia também: ‘A Maldição da Residência Hill’ vira antologia e trama da 2ª temporada é revelada

Recomendados

Composta por uma mãe recém-divorciada que precisa criar sua filha adolescente e o filho mais jovem, com a ajuda de sua mãe – uma cubana conservadora – e seu amigo Schneider, a família enfrenta situações muito engraçadas, mas também passa por momentos que emocionam bastante.

Mas afinal, por qual motivo a série poderia ser cancelada?

De acordo com a co-criadora e escritora da série, Gloria Calderón Kellett, o público não é tão grande quanto a Netflix esperava.

No Twitter, Gloria explicou o que aconteceu na sua última reunião com o streaming: “Eles deixaram claro que amam o programa, amam como ele serve para os públicos pouco representados, amam seu coração e seu humor, mas… precisamos de mais espectadores”.

Ela ainda aproveitou para avisar que gostaria de se sentir mais confiante e que os fãs podem ajudar influenciando seus amigos a assistirem também.

No Rotten Tomatoes, a produção teve 97% aprovação na primeira temporada, enquanto a segunda e terceira chegam a 100%.

A terceira temporada de “One Day at a Time” chegou à Netflix este mês. Aproveite e dê uma chance para a série, quem sabe ela é renovada para a quarta temporada!

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos