Entretenimento

Oscar 2019: A que horas começa a entrega dos prêmios?

Getty Images

A cerimônia de entrega da  91ª edição da premiação da Academia de Ciências e Artes Cinematográficas será realizada neste domingo, 24 de fevereiro. Os brasileiros poderão começar a assistir à cerimônia a partir das 22h (horário de Brasília).

ANÚNCIO

Saiba onde assistir:

Internet:

Este ano a Academia conta com as redes sociais como uma extensão do palco do Dolby Theatre, em Los Angeles, onde a cerimônia é realizada. Uma transmissão ao vivo vai anunciar e exibir as entregas dos prêmios de Melhor Montagem, Melhor Curta, Melhor Maquiagem e Melhor Direção de Fotografia.

Recomendados

Você pode assistir no site oficial da Academia. Se preferir acompanhar pelas redes, pode ‘sintonizar’ na página do Facebook ou do Instagram.

O canal pago TNT também transmite pelo TNT GO. Basta baixar o app no seu celular ou acessar pelo site. No entanto, é preciso ser assinante.

Haverá ambém uma live de comentários no Youtube oficial da TNT Brasil com Didi Effe, que vai receber convidados para comentar tudo o que estiver rolando na cerimônia.

Televisão:

TV aberta — A coisa boa é que, neste ano, a cerimônia não coincide com o Carnaval e, por isso, haverá transmissão do Oscar! A Globo exibe a premiação logo após o Big Brother Brasil 19. Neste ano, os comentários ficam a cargo da atriz Dira Paes ao lado dos jornalistas Maria Beltrão e Artur Xexéo.

TV paga  O canal pago TNT começará a transmitir a chegada das estrelas de Hollywood no tapete vermelho a partir das 20h30 e a cerimônia do Oscar a partir das 22h. Hugo Gloss e Caroline Ribeiro comandam a transmissão do tapete vermelho.

Já a entrega é apresentada por Bruna Thedy com comentários de Michel Arouca.

 

Tags

Últimas Notícias