Mãe de Miley Cyrus polemiza em foto ao lado de sacos de maconha

Por Metro Jornal

Na sexta-feira, 15, o cantor Billy Ray Cyrus, pai de Miley, publicou uma foto de sua esposa nas redes sociais que causou furor na Internet.

Na imagem, sua esposa Tish posa ao lado de um compartimento com diversos sacos de maconha. Na legenda, Billy Ray escreve: "Sim! Como eu disse ontem, @TishCyrus… Como os tempos estão mudando".

A cantora Miley Cyrus já demonstrou abertamente ser usuária de maconha, e em entrevista ao tabloide The Sun no ano passado, afirmou que foi a própria mãe que a encorajou a voltar a usar.

LEIA MAIS:
Jennifer Aniston e Courteney Cox, de ‘Friends’, estavam em avião que fez pouso de emergência no México

View this post on Instagram

Listen to Miley. She also knows what’s up.

A post shared by Miley Cyrus (@mileycyrus) on

Em outra ocasião, Miley disse ao apresentador Jimmy Fallon que tanto sua mãe quanto seu pai são adeptos do uso de maconha, e embora Tish tenha repreendido o uso da filha inicialmente, hoje ela "fuma mais do que qualquer pessoa que ela conhece".

No Estado da Califórnia, onde a família reside, o uso recreativo de maconha é legalizado. No entanto, isso não impediu reações negativas – alguns internautas se opuseram à "propaganda" do uso de maconha que Tish e Billy estariam fazendo, enquanto outros apontaram um "privilégio" que a mulher (que é branca, de família abastada e famosa) possui ao poder postar uma foto com sacos de maconha, algo que poderia significar a prisão de certas pessoas.

Tish se esclareceu pelo Instagram, dizendo que a erva não pertencia à ela, e o local onde a foto foi tirada não era sua casa.

tish cyrus instagram Reprodução/Instagram

"Primeiramente… Meu marido @billyraycyrus é LOUCO, segundo, essa foto também é louca, e terceiro, essa maconha e essa casa não são minhas! Hahaha", escreveu. Em seguida, ela terminou com uma frase ainda mais casual sobre a polêmica: "Mas se fosse, isso seria incrível por tantos motivos!"

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo