Katy Perry: Confira a trajetória romântica da cantora, que acaba de ficar noiva de Orlando Bloom

Por Metro Jornal

Ela disse sim!

Katy Perry ficou noiva de Orlando Bloom em pleno Dia dos Namorados na gringa. Durante o Valentine's Day, comemorado na última quinta-feira (14 de fevereiro), a própria mãe da cantora, Mary Hudson, entregou o casal. Nesta sexta-feira, ambos publicaram uma foto em que mostravam a aliança gigantesca de noivado que a noiva já está usando, com um rubi e diamantes.

Leia mais:
Casamento à vista! Orlando Bloom escolhe aliança diferentona e com um pé na realeza para Katy Perry
Katy Perry é a humana perfeita que tenta conquistar o coração de Zedd em novo clipe; assista ‘365’

A cantora, 34 anos, já namorou com alguns famosos e até já terminou um casamento, de certa forma, aqui do Brasil.

Veja abaixo o passado amoroso de uma das noivas de 2019

Travie McCoy (2007-2009)

Travie McCoy e Katy Perry Getty Images

Katy e Travie, vocalista da banda Gym Class Heroes, não acabaram numa boa. Ele postou indiretas para Katy e ela acabou incluindo uma música que aparentemente falava sobre ele no álbum "Teenage Dream". Em "Circle the Drain", ela detona: "Você podia ser o melhor, mas preferia ficar chapado. Eu não vou ficar perto pra ver você se acabar. Quero ser sua namorada, não a sua mãe". E diz ainda: “Você virou o que você mais detestava: um estereótipo. Você se acha tão rock’n’roll, mas você e só uma piada." Ai!

Ainda relativamente desconhecida, ela participou do vídeo de "Cupid's Chokehold", um dos hits do Gym Class Heroes, de 2006. (Ela aparece a partir de 3:05)

Russell Brand (2009-2011)

Essa separação foi dolorosa, segundo Katy contou no documentário "Part of Me", que a acompanhou a turnê do álbum "Teenage Dream". O comediante britânico pediu o divórcio enquanto ela estava no Brasil. Pelo telefone. Ai.

Eles namoraram por três meses até o pedido de casamento. O noivado durou dez meses e, o casamento, cerca de um ano.

Katy Perry e Russell Brand Getty Images

John Mayer (2012-2015)

A parceria na vida real rendeu até um feat na música "Who You Love", de Mayer. Eles tiveram idas e vindas e, claro, rendeu música dele para ela. Em 2017, ele afirmou que ainda não havia superado o término e ela chegou até a colocá-lo no top três melhores de cama entre seu ex. Orlando ficou em segundo e Diplo (leia mais abaixo), em terceiro.

John Mayer e Katy Perry Getty Images

Diplo (2014-2015)

O produtor americano ficou com a cantora por 11 meses. Sobre ter ficado em terceiro lugar no ranking dos melhores de cama, ele brincou: "Eu nem me lembro de ter feito sexo!". Depois, disse que ficou com a medalha de bronze nas Olimpíadas Sexuais.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo