Entretenimento

Ben Affleck afirma em entrevista que não será o Batman do filme solo do herói

Ben Affleck não será o Homem-Morcego do novo filme solo do Batman. A informação foi dada pelo próprio ator durante uma entrevista no programa Jimmy Kimmel Live!, nesta quinta-feira (14).

«Sim, eu saí», confirmou Affleck a Jimmy Kimmel. «Eu tentei dirigir uma versão dele, trabalhei com um ótimo roteirista, mas não consegui chegar a algo interessante. Então, achei melhor entregar o filme para outra pessoa», explicou.

Leia mais:
Vingadores no Brasil? Marvel faz parceria com Claudia Leitte para divulgar ‘Capitã Marvel’
O que The Umbrella Academy tem em comum com a banda My Chemical Romance?

Recomendados

Após a notícia, um assistente de palco fantasiado de Robin foi «recolher» o uniforme do Batman de Affleck. Na capa, um «BatAffleck» acompanhado do número 12 – em referência a camisa de Tom Brady, jogador de futebol americano.

Ben Affleck interpretou o Batman do Universo Estendido DC em «Batman vs. Superman – A Origem da Justiça», «Esquadrão Suicida» e «Liga da Justiça».

O novo filme solo do herói de Gotham deve contar com um Bruce Wayne mais jovem – por isso a saída do ator – e explorar seu lado investigativo. A estreia está prevista para o dia 25 de junho de 2021. A direção será assinada por Matt Reeves, de «Planeta dos Macacos».

Assista a entrevista completa (legenda traduzida automaticamente para o português):

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos