Entretenimento

Frances McDormand e Benedict Cumberbatch serão Deus e Diabo em série inspirada em livro de Neil Gaiman

A atriz Frances McDormand, de «Três Anúncios para um Crime», e o ator Benedict Cumberbatch, de «Doutor Estranho» e «Sherlock», farão as vozes de Deus e de Satanás, respectivamente, na nova série da Amazon Prime Video.

Leia mais:
Festival de Berlim: Disputa envolvendo Netflix ofusca estreia de filme sobre lésbicas espanholas
Crítica: Clássico mangá dos anos 1990 vira filme em ‘Alita: Anjo de Combate’

O anúncio foi feito pelo autor e roteirista Neil Gaiman durante uma coletiva de imprensa nos Estados Unidos, realizada na quarta-feira (13). A série «Good Omens» é inspirada em seu livro «Belas Maldições». Ele também é responsável por histórias como «Deuses Americanos», «Coraline» e «Stardust: O Mistério da Estrela».

Recomendados

O livro conta a história de um anjo e um demônio que, em meio ao apocalipse, não se sentem animados com o fim do mundo, mas também não conseguem encontrar o Anticristo.

Os protagonistas da série são o anjo Aziraphale e o demônio Crowley, interpretados por Michael Sheen («A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte II») e David Tennant («Jessica Jones»). Além dos atores já citados, também estão no elenco Jon Hamm («Mad Men»), Jack Whitehall («O Quebra-Nozes e os Quatro Reinos «) e Miranda Richardson («Harry Potter e o Cálice de Fogo»).

A estreia de «Good Omens» está agendada para o dia 31 de maio. A Amazon também divulgou um poster da nova série.

Confira:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos