Frances McDormand e Benedict Cumberbatch serão Deus e Diabo em série inspirada em livro de Neil Gaiman

Por Metro Jornal

A atriz Frances McDormand, de "Três Anúncios para um Crime", e o ator Benedict Cumberbatch, de "Doutor Estranho" e "Sherlock", farão as vozes de Deus e de Satanás, respectivamente, na nova série da Amazon Prime Video.

Leia mais:
Festival de Berlim: Disputa envolvendo Netflix ofusca estreia de filme sobre lésbicas espanholas
Crítica: Clássico mangá dos anos 1990 vira filme em ‘Alita: Anjo de Combate’

O anúncio foi feito pelo autor e roteirista Neil Gaiman durante uma coletiva de imprensa nos Estados Unidos, realizada na quarta-feira (13). A série "Good Omens" é inspirada em seu livro "Belas Maldições". Ele também é responsável por histórias como "Deuses Americanos", "Coraline" e "Stardust: O Mistério da Estrela".

O livro conta a história de um anjo e um demônio que, em meio ao apocalipse, não se sentem animados com o fim do mundo, mas também não conseguem encontrar o Anticristo.

Os protagonistas da série são o anjo Aziraphale e o demônio Crowley, interpretados por Michael Sheen ("A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte II") e David Tennant ("Jessica Jones"). Além dos atores já citados, também estão no elenco Jon Hamm ("Mad Men"), Jack Whitehall ("O Quebra-Nozes e os Quatro Reinos ") e Miranda Richardson ("Harry Potter e o Cálice de Fogo").

A estreia de "Good Omens" está agendada para o dia 31 de maio. A Amazon também divulgou um poster da nova série.

Confira:

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo