Entretenimento

Latino é acusado de não pagar pensão da filha de 10 anos: ‘Ele nunca a viu’

O cantor Latino foi acusado de atrasar cinco meses seguidos de pensão alimentícia da filha, Ana Julia, de 10 anos. A informação foi dada pelo jornal Extra, nesta quarta-feira, 13.

Quem o acusa é Neusimar Condensei, cabelereira e mãe da criança. Ambas vivem em Minas Gerais, e, segundo Neusimar, Latino nunca se interessou em conhecer a filha.

LEIA MAIS:
No Instagram, Sam Smith fala sobre o corpo e desabafa: ‘Ficava semanas sem comer’
Segura, coração! Noah Centineo volta para a Netflix em nova comédia romântica ainda neste semestre

Recomendados

Latino e a cabelereira conheceram-se durante um show do cantor, e passaram a noite juntos, gerando Ana Julia. A paternidade de Latino foi confirmada através de um exame de DNA em 2017.

Segundo a mãe, o pai não pagou a pensão ordenada desde o mês de outubro de 2018 até este mês, fevereiro. «É sempre uma luta para conseguir receber as pensões, e ele não para de ostentar», contou.

Latino já enfrentou problemas com a própria Neusimar por não pagar o combinado, e ela aceitou um acordo para poupar o cantor da prisão. Ainda assim, ele não pagou o total até hoje.

O artista também foi acusado pelo mesmo motivo, mas pela modelo Jack Blandy, com quem tem um filho de 6 anos. A modelo afirmou que Latino é um pai «ausente», e só paga pensão uma vez por ano, quando corre o risco de ser preso.

A cabelereira, mãe de Ana Julia, afirmou que chegou a mandar um convite para o pai comparecer ao aniversário da filha, porém ele nem chegou a desejar os parabéns. «Sei que um pai de verdade ele não é, mas preciso e quero Justiça, pois eu e outras mães, além de sermos pai e mãe na vida deles, ainda temos que nos preocupar sozinhas com todos os custos. Isso não é justo», desabafou.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos