Entretenimento

Vikings: Michael Hirst fala sobre continuação da série e nega spin-off baseado em ‘Valhalla’

Enquanto a sexta temporada de “Vikings” foi anunciada como a última da série histórica, o criador Michael Hirst decidiu animar os fãs e revelou que tem conversado com a produtora MGM para «estender a franquia» com a ajuda do roteirista Jeb Stuart.

A continuação da série ainda é um projeto nos primeiros estágios de desenvolvimento, mas mesmo assim, a imprensa divulgou recentemente que um spin-off baseado em “Valhalla” seria o próximo sucesso.

Apesar de ter um ar fantástico interessante para muitos, Hirst desmentiu o boato em entrevista para a Variety.

Recomendados

“Em algum momento, ‘Valhalla’ tornou-se uma piada no estúdio, porque parecia que estávamos matando tantas pessoas importantes que teríamos que fazer outro programa chamado ‘Valhalla’ e recuperar todas as pessoas que tínhamos matado. Eu não acho que iria trabalhar (neste tema) porque posso te dizer uma coisa, o que deveria acontecer em Valhalla, de acordo com as sagas, seriam todos guerreiros mortos comemorando e bebendo com os deuses, todas as noites no salão de Valhalla, e pela manhã todos entrariam no grande pátio, lutariam e se matariam. Então eles voltam, festejam e bebem de novo. Não existe uma história suficiente”, argumentou o escritor.

Hirst ainda não deu muitos detalhes sobre o futuro da história de “Vikings”, apenas revelou que uma “continuação” conectada a saga pode acontecer. Ele ainda completou que a nova produção pode não contar necessariamente com os mesmos personagens que vimos até agora.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos