Entretenimento

‘Era o ateu que mais se preocupava com todo mundo’, diz Veruska Seibel, viúva de Boechat

Ofotográfico/Folhapress

Veruska Seibel Boechat, viúva de Ricardo Boechat, deu breve entrevista no velório do jornalista na noite da última segunda-feira (11), no MIS (Museu da Imagem e do Som), em São Paulo.

ANÚNCIO

«Ele dizia que era ateu, mas era o ateu que mais praticava o mandamento mais importante, que é o amor ao próximo. Ele era o que mais se preocupava com todo mundo», afirmou «Doce Veruska», que era como o jornalista se referia à mulher, mãe de suas filhas caçulas, Valentina, 12 anos, e Catarina, 10.

O velório de Boechat será até as 14h e é público: qualquer pessoa pode ir se despedir do jornalista. A cerimônia de cremação será reservada à família e será realizada às 16h em Itapacerica da Serra, Grande São Paulo

O acidente

O jornalista da Band, 66 anos, morreu em um acidente de helicóptero no início da tarde desta segunda-feira, quando voltava de Campinas. Boechat deu uma palestra em um evento de uma farmacêutica e voltava para São Paulo quando, 15 minutos após a decolagem, a aeronave caiu no Rodoanel, sobre um caminhão.

O piloto, Ronaldo Quatrucci, 56, também morreu no acidente e o motorista do caminhão, João Adroaldo Tomackeves, sofreu apenas ferimentos leves.

Tags


Últimas Notícias