Entretenimento

Deise, da Fat Family, entra em coma pela segunda vez – cantora enfrenta câncer de fígado

Deise Cipriano, da Fat Family, voltou a ser internada na segunda-feira, 11. Após ser atendida no Centro de Atendimento de Intercorrências Oncológicas (CAIO) em São Paulo, com náuseas e febre, a cantora foi internada na UTI do Instituto do Câncer.

Conforme informação de sua assessora de imprensa, Suh Souza, Deise está em coma. Na manhã desta terça-feira, ela enfrentou falta de ar e queda da pressão arterial, tendo de ser entubada.

Em 2018, Cipriano ficou 19 dias em coma, também por seu câncer.

Recomendados

LEIA MAIS:
Thomaz Costa, ex de Larissa Manoela, diz que só fará sexo após casamento

Abaixo, confira a nota de sua assessoria na íntegra.

«A luta de Deise do grupo Fat Family continua.

Há quase um mês se recuperando em casa com cuidados redobrados, a cantora estava indo ao Hospital apenas para exames de rotina e retornos médicos, respondia muito bem ao tratamento.

O acompanhamento de fisioterapeutas e Fonoaudiólogos para Reabilitação continuou.

No dia 31/01 Deise passou pela 6ª Sessão de Quimioterapia. Os exames e retornos eram constantes.

Após alguns dias que a cantora havia realizado a Quimioterapia, ela começou a apresentar náuseas, dificuldade para se alimentar e febre.

Sueli, a irmã enfermeira que cuida da cantora, logo decidiu encaminhá-la para o CAIO (Centro de Atendimento de Intercorrências Oncológicas). Após uma bateria de exames, foi constatado a grande queda de imunidade e os médicos decidiram coloca- la na UTI do Instituto do Câncer de São Paulo para intensificar os cuidados.

Hoje pela manhã apresentou muita falta de ar, queda da pressão arterial, sendo necessário sedar e entubar a cantora. Sua pressão voltou ao normal e a falta de ar foi controlada. #forcadeise»

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos