Ator diz que Meghan Markle está sofrendo a mesma perseguição de Lady Di: 'Nós vimos como isso termina'

Por Victória Bravo

Em meio a todo o drama familiar e especulações sobre Meghan Markle noticiadas pelos tabloides ingleses, George Clooney se manifestou contra as atitudes da mídia e alertou sobre a “perseguição” que a colega de trabalho está sofrendo.

Em entrevista à revista australiana Who, o ator de 57 anos se lembrou do tratamento da princesa Diana pela imprensa antes da sua morte trágica em 1997: "A história se repete. Eles estão apenas perseguindo Meghan Markle em todos os lugares, eles a perseguem e a difamam”, apontou.

“Ela é uma mulher que está grávida de sete meses e foi difamada e perseguida da mesma maneira que Diana, a  história se repete. Nós vimos como isso termina”, comentou Clooney, se referindo ao acidente de carro que tirou a vida de Lady Di.

Recentemente, Thomas Markle, pai da duquesa de Sussex, divulgou uma carta manuscrita da filha que pedia para ele parar de “mentir para a imprensa”.

Publicada no jornal Mail on Sunday, a carta escrita diz ao Sr. Markle dizia: “Se você me ama, como diz à imprensa, por favor, pare. Vamos viver nossas vidas em paz”.

 

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo