Brad Pitt surpreendeu Jennifer Aniston: saiba por que ele foi à festa de aniversário de 50 anos da ex

Por Metro Jornal

No último fim de semana, a notícia de que Brad Pitt compareceu ao aniversário de 50 anos da ex, Jennifer Aniston, deixou muito fã alegrinho. Mas, calma lá. Segundo fontes do canal E! Entertainment Television, a presença do astro na festa não era lá muito VIP.

Brad não estava entre os convidados – um amigo, esse sim parte da lista, o chamou para ir e ele topou. Segundo fontes, Jennifer foi carinhosa e abraçou o ex, mas, qualquer coisa relacionada a um retorno deles ainda está no terreno da fantasia.

"Brad queria estar por perto de Jen e isso foi um momento memorável. Mas é só isso. Foi uma noite com muitas pessoas que fizeram parte da vida dela. Eles não estão namorando ou seguindo nessa direção. Eles são amigáveis, mas é só isso", disse a fonte.

O ex-casal se casou em 2000, quando ela era uma das grandes estrelas da televisão, graças a "Friends", e se separaram em 2005. Ele logo assumiu um relacionamento com Angelina Jolie, a quem conheceu em "Sr. e Sra. Smith". Eles têm seis filhos juntos.

Já Jennifer separou-se do ator Justin Theroux em 2018.

Jennifer Aniston e Brad Pitt Os ex em 2000, ano em que se casaram / Getty Images
Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo