Entretenimento

Grey’s Anatomy: Jennifer Grey é confirmada nos próximos episódios da 15ª temporada

Reprodução / ABC / Instagram

Certamente você se lembra de “Dirty Dancing” e do casal Baby e Johnny, interpretados por Jennifer Grey e Patrick Swayze.  A novidade é que nos próximos episódios da 15ª temporada voltaremos a ver Jennifer, que fará uma participação especial na série.

ANÚNCIO

De acordo com o portal de entretenimento Cheat Sheet, a atriz de 58 anos dará vida a Carol Dickinson, mãe da adolescente Betty (Peyton Kennedy), adotada por Owen Hunt (Kevin McKidd) e Amelia (Caterina Scorsone) e mãe de Leo, o bebê criado por eles.

Recomendados

Alerta de spoiler!

No último episódio exibido nos Estados Unidos, “Girlfriend in a Coma”, Betty surpreendeu seus pais adotivos revelando que havia mentido sobre sua identidade durante todo esse tempo:

“Meu nome não é Betty e meus pais nem sabem que estou aqui”, admite, antes de dizer a eles que a pessoa com quem estiveram conversando fingindo ser seus pais era na verdade uma amiga.

A jovem revela que seu nome verdadeiro é Brittany e diz que seus pais verdadeiros não sabem do nascimento de Leo. Ela ainda admite que sente medo de falar com eles, já que ambos podem querer levar o bebê quando descobrirem que tem um neto.

De fato, a entrada de Jennifer Grey em “Grey’s Anatomy” pode causar muitas reviravoltas!

Tags

Últimas Notícias