Entretenimento

Adeus, Aurora: Supercombo vai lançar novo álbum em março – que também é ‘trilha sonora’ de HQ

Stefano Loscalzo/Divulgação

O Supercombo prepara o novo CD “Adeus, Aurora” para ser lançado em março. De acordo com o vocalista da banda, Leonardo Ramos, a ideia é que o álbum seja uma trilha sonora de uma publicação homônima, já a venda nas lojas.

ANÚNCIO

Leia mais:
Grammy 2019: Veja a lista COMPLETA com os vencedores das 84 categorias
Chameleo apresenta single de indie pop; ouça ImaginaryLOVER

“Temos músicas-tema de alguns personagens, outras que se inspiram em momentos da trama. Não é a mesma história, uma funciona na verdade como complemento da outra”, diz.

Recomendados

“A gente foi fazendo o roteiro e as músicas ao mesmo tempo, fazendo e refazendo, um vai e vem danado. Foi uma loucura” – Leonardo Ramos, vocalista, falando, aos risos, de como foi o projeto

Acostumada a criar composições autorais, a banda enfrentou o desafio desta vez de criar um roteiro que pudesse contar uma história com elas. “Eu acho que o resultado ficou ótimo, mas não sei se faria de novo”, diz, rindo, Leonardo.

“Foi um imbróglio danado conseguir dar conta. Acho que dá para fazer um single ou algum outro projeto menor, já que a ideia da HQ deu muito certo, mas não sei se um CD inteiro de novo”, completa.

De acordo com Ramos, esse CD marca também uma experimentação sonora da banda “para além do rock”. A conferir. 

Tags

Últimas Notícias